Bela cobertura na rua Riachuelo perto do Bairro de Fátima, na rua Riachuelo, composta de dois quartos varanda aberta, com área de serviço, cozinha grande, sala ampla, quarto com espaço ótimo que se pode fazer uma suite. Condomínio com portaria vinte e quatro horas, câmeras de segurança, reconhecimento facial, três elevadores, interfone, salão de festas, área de lazer infantil. ótima localização com supermercados, agências bancarias, bares, praças, e de fácil acesso a transportes públicos.
Apartamento dois quartos, vista livre, piso frio, cozinha planejada, área de serviço separada, armário embutido nos quartos, banheiro com box blindex, armário junto á pia, com aquecedor. Prédio com portaria 24hs, com acessibilidade, salão de festas, possibilidade de garagem, farta condução, próximo de todo o comércio, da estação de metrô cinelandia confira já.
Ótimo apartamento com dois dormitórios no centro do Rio de janeiro pronto para entrar e morar. Apartamento com vaga de garagem, amplo, claro e arejado sendo todo em piso frio, ampla sala de TV, quartos arejados com janelas panorâmicas e esquadrias em alumínio, andar alto com linda vista para a região da Lapa, cozinha com armários planejados, dois banheiros e área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar. Imóvel em prédio com portaria 24 horas, elevadores tanto social quanto de serviçio, portão eletrônico, sistema de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro próximo a vasto comércio, escolas, mercados, feiras livres, redes bancárias, lotéricas, horti fruti, academias, transportes em geral e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul Carioca. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores e realize o seu sonho com este lindo imóvel. Proximidades: • Arcos da Lapa • Cinelândia • Largo da Carioca • Zona Sul • Pontos Turísticos • Aterro do Flamengo • Aeroporto Santos Domunt • Rodoviária Novo Rio • Central do Brasil Características: • Andar Alto • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Salão de Festas • Vista Livre
Ótimo apartamento com dois dormitórios no centro do Rio de janeiro pronto para entrar e morar. Apartamento com vaga de garagem, amplo, claro e arejado sendo todo em piso frio, ampla sala de TV, quartos arejados com janelas panorâmicas e esquadrias em alumínio, andar alto com linda vista para a região da Lapa, cozinha com armários planejados, dois banheiros e área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar. Imóvel em prédio com portaria 24 horas, elevadores tanto social quanto de serviçio, portão eletrônico, sistema de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro próximo a vasto comércio, escolas, mercados, feiras livres, redes bancárias, lotéricas, horti fruti, academias, transportes em geral e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul Carioca. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores e realize o seu sonho com este lindo imóvel. Proximidades: • Arcos da Lapa • Cinelândia • Largo da Carioca • Zona Sul • Pontos Turísticos • Aterro do Flamengo • Aeroporto Santos Domunt • Rodoviária Novo Rio • Central do Brasil Características: • Andar Alto • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Salão de Festas • Vista Livre
Excelente apartamento com quarto sala cozinha banheiro varanda garagem todo em porcelanato Portobello simplesmente no melhor condomínio do centro Cores da Lapa no coração do centro do Rio de Janeiro venha conhecer este maravilhoso empreendimento, próximo a tudo supermercados restaurantes casas noturnas, os melhores pontos turísticos do nosso querido Rio de Janeiro, venha conferir se surpreender com este maravilhoso imóvel, a nossa imobiliária está a 10 minutos andando por este motivo marque sua visita e realize o seu maravilhoso sonho.
Espaçoso e Versátil no Centro do Rio! Apartamento Amplo com 90m², 3 Quartos Muito Espaçosos e Bem Distribuídos, Sala Confortável e Cozinha Americana Bem Planejada. Duas Áreas Externas Espaçosas e Bem Divididas. Pronto para Morar. Condomínio com Câmeras de Segurança. Localização na Rua General Caldwell , Centro do Rio de Janeiro! Este apartamento oferece um espaço generoso e versátil no coração do Rio de Janeiro. Com seus 90m², proporciona um ambiente bem distribuído e funcional para o seu dia a dia. Os 3 quartos são verdadeiros destaques, espaçosos e bem aproveitados, oferecendo o conforto e a privacidade necessários para você e sua família. A sala é um ambiente acolhedor, com amplo espaço para criar diferentes áreas funcionais, e a cozinha americana é bem planejada, facilitando a interação durante as refeições. Além disso, este apartamento conta com duas áreas externas espaçosas e bem divididas, proporcionando boas possibilidades de uso, seja para lazer, jardim ou relaxamento. Pronto para morar, este apartamento oferece ainda a segurança de câmeras de vigilância no condomínio, garantindo tranquilidade para todos os moradores. Esta é a oportunidade de ter um espaço amplo e versátil, adaptável às suas necessidades e comodidades, em uma localização central e conveniente na cidade do Rio de Janeiro!
Excelente apartamento de 2 quartos, 69m², totalmente reformado. Sala banheiro, cozinha com dependência e área de serviço. Próximo ao comércio local. Prédio com terraço para moradores
Ótimo quarto e sala pronto para entrar e morar no condomínio Cores da Lapa na Rua Riachuelo. Amplo apartamento todo em piso laminado, quarto amplo com armário planejado, sala com sacada e vista livre, banheiro com box blindex, cozinha com área de serviço e armários planejados e janelas com esquadrias em alumínio. Apartamento em condomínio com total infraestrutura, piscina fria e aquecida, restaurante, quadra poliesportiva, lavanderia coletiva, solarium, academia, Spa, sala de jogos, boliche, cinema, salão gourmet, salão de festas infantil, churrasqueiras, Playground, jardim e muito mais para seu total conforto sem sair da segurança de um condomínio com portaria 24 horas, câmeras de segurança, portão eletrônico, elevadores modernos, garagem coberta e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro com vasto comércio como mercados, escolas, farmácias, redes bancárias, academias, horti fruti, transportes em geral e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul do Rio de Janeiro. Ligue e agende a sua visita com um de nossos corretores e realize o seu sonho com a Lopa Imóveis. Proximidades: • Arcos da lapa • Cinelândia • Teatro Municipal • Aeroporto Santos Dumont • Zona Sul • Central do Brasil • Praias • Pontos Turísticos • Santa Teresa Características: • Acessibilidade para PNE • Andar Alto • Área de Serviço • Banheiro Social • Bicicletário • Boliche • Brinquedoteca • Câmeras de Segurança • Cinema • Cozinha • Elevador • Entrada para Banhistas • Espaço Fitness • Espaço Gourmet • Hall Decorado e Mobiliado • Lavanderia Coletiva • Medidores Individuais • Mini Mercado • Móveis Planejados • Piscina • Piscina Infantil • Pìscina Térmica • Piso Laminado • Playground • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Quadra Esportiva • Sala • Sala de Jogos • Sala de Reunião • Salão de Festas • Sauna • Solarium • Spa • Vista Livre
Excelente apartamento no bairro Centro do Rio de Janeiro para venda, venha conhecer e se apaixonar, trata-se de um imóvel com uma sala enorme, muito espaçoso, feito para pessoas que gostam de desfrutar o melhor para sua vida, este móvel está próximo a tudo, supermercados, escolas, academias, pontos turísticos diversos, venha conhecer, hoje mesmo este magnífico apartamento, lopa Imóveis, sempre proporcionando o de melhor para seus clientes amigos.
Apartamento em localização excelente, próximo a tudo, Supermercados, Caramba ias, Restaurantes, Pontos Turísticos, venha conhecer hoje mesmo, o Imóvel está com tudo da melhor qualidade, Janelas Acústicas, Parte Elétrica e Hidráulica em perfeito estado, Pintura, Piso, Armários na Cozinha, tudo de primeira, você que é exigente e quer um imóvel para entrar e morar, achou, aceitamos carta de crédito, estamos lhe aguardando, Lopa Imóveis a Sua Imobiliária no Centro, falou com um de Nosso Corretores, Hoje mesmo.
Apartamento reformado, andar alto, vista livre.Dois banheiros social,cozinha com área de serviço separada.apartamento possui entrada social e de serviço.Dois quartos claro e arejado.Prédio residencial, com acessibilidade,possibilidade de garagem,salão de festas, portaria 24hs confira já.
Aprtamentoà venda no Bairro Centro. Excelente localização, rua transverval, prédio residencial, portaria residencial, câmeras de monitoramento e de fundos. Maravilhosa sala,1dormitório, cozinha com armários, banheiro combox blindex, área de servicço com espaço para maquina de lavar e tanque, Imóvel com ótima planta, aconchegante, silencioso, sol da tarde, arejado e claro. prédio com ótima infraestrutura. Próximo a supermercados, hortifruti, drogarias, bancos, academias e bons resaurantes. Grande variedade de transporte publico para os principais pontos turísticos e todas as praias da Zona Sul. Prontopara entrar e morar. Ligue já e agende sua visita comum de nossos corretores!!! O VALOR DO IMÓVEL PODERÁ SER ALTERADO PELO PROPRIETÁRIOSEM QUALQUER AVISO PRÉVIO!!!
Apartamento reformado,piso frio , varanda, andar alto , cozinha americana, prédio com infraestrutura , vaga de garagem na escritura,portaria 24hs confira já.
Grande oportunidade no condomínio residencial, Santa Amélia, trata-se de um imóvel com sala dois dormitórios varanda dependência vaga de garagem prédio com total infraestrutura, quadra de de esportes, sauna, restaurante, churrasqueira, e um Play de causar inveja a qualquer morador da nossa grande Tijuca, venha conhecer hoje mesmo este maravilhoso empreendimento, vamos conversar e marcar uma visita, Lopa Imóveis a sua imobiliária de Tijuca, centro, e toda a zona sul, venha nos conhecer hoje mesmo.
Apartamento de sala e quarto, com sala grande, cozinha cabe tudo, geladeira e fogão, quarto arejado com boa ventilação, todo em piso frio em uma ótima localização, perto da praia e do Metrô. Condomínio com total segurança, portaria vinte e quatro horas, câmeras de segurança. Perto de tudo com comércio e condução para vários Bairros.
Apartamento em ótima localização, composto de dois dormitórios, varanda, cozinha grande, modificada sendo retirada a dependência de empregada, reformado em ótimo estado, próximo a Cruz Vermelha e todos os pontos turísticos de nosso querido Rio de Janeiro, venha conhecer esse ótimo aparatamento, aceitando financiamento Bancário, fale hoje mesmo com um de nossos Corretores de Plantão, estamos a sua espera.
Grande oportunidade no condomínio residencial, Santa Amélia, trata-se de um imóvel com sala dois dormitórios varanda dependência vaga de garagem prédio com total infraestrutura, quadra de de esportes, sauna, restaurante, churrasqueira, e um Play de causar inveja a qualquer morador da nossa grande Tijuca, venha conhecer hoje mesmo este maravilhoso empreendimento, vamos conversar e marcar uma visita, Lopa Imóveis a sua imobiliária de Tijuca, centro, e toda a zona sul, venha nos conhecer hoje mesmo. Um pouquinho de História da Tijuca, Entre os 160 bairros do Rio de Janeiro, só um criou seu gentílico próprio: o dos “tijucanos”! Seja por seu passado de localidade aristocrática, seja pelo apego de quem nasce no bairro ou escolhe viver ali, a Tijuca preserva, há gerações, um forte traço identitário. Sua rica história se confunde com a da própria fundação da cidade, a partir da expulsão dos franceses, em 1565. Passado o evento, Estácio de Sá doou uma área muito extensa à Companhia de Jesus. Nela, os jesuítas implantaram dois grandes engenhos de açúcar: o Engenho Velho e o Engenho Novo.
Apartamento composto de sala dois quartos, em excelente localização, na Tijuca, Praça venha conhecer hoje mesmo, trata-se de um imóvel ao lado do Metrô você que esta procurando um imóvel que possa atender toda a sua família, acabada de encontrar, venha falar com um de nossos corretores, a Lopa Imóveis sempre proporciona o melhor para seus clientes e amigos.
Excelente Cobertura composta de quatro quartos, sedo uma suite, com dependência de empregada completa, área de serviço, cozinha grande, sala dividida em sala de estar e jantar, espaço para fazer um pequeno jardim ou o que preferir, imóvel todo em piso frio, arejado com vista livre. Condomínio com portaria vinte e quatro horas, uma vaga de garagem alugada por duzentos e cinquenta reais, boa localização perto de Super Mercados, feiras livre, condução farta e um ótimo comércio.
Grande oportunidade no condomínio residencial, Santa Amélia, trata-se de um imóvel com sala dois dormitórios varanda dependência vaga de garagem prédio com total infraestrutura, quadra de de esportes, sauna, restaurante, churrasqueira, e um Play de causar inveja a qualquer morador da nossa grande Tijuca, venha conhecer hoje mesmo este maravilhoso empreendimento, vamos conversar e marcar uma visita, Lopa Imóveis a sua imobiliária de Tijuca, centro, e toda a zona sul, venha nos conhecer hoje mesmo com um de nosso corretores.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp