Excelente sala e quarto em Santa teresa, Centro do Rio de Janeiro e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, assim como: Largo dos Guimarães, Arqueduto da Lapa, entre muitos outros. Farta locomoção. Apartamento pronto para entrare morar, com excelente localização, próximo a vasto comércio, mercados, feira, praça, transportes. • Sala • Cozinha • Banheiro Social • Piso Cerâmico • Arejado Características: • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portão Eletrônico • Sala • Vista Livre
Apartamento na melhor localização no centro do Rio de janeiro,conjugado bem dividido , posição frente,poucas unidades por andar . portaria 24hs, amplo salão, cozinha cabe fogão , geladeira, instalação para maquina de lavar, banheiro com box blindex.Prédio residencial , com possibilidade de garagem, farta condução para toda zona sul, bares ,restaurantes, farmácias,bancos , oportunidade ,confira já, aceita financiamento.
Oportunidade Única, Conjugado, reformado, com uma vista de cair o queixo, claro silencioso, sol matinal, próximo a tudo, supermercados, farmácias, restaurantes, academias, pontos turísticos, praias, sem falar o melhor, está com sua escritura definitiva, venha conhecer hoje mesmo, fale com um de nossos corretores de plantão, Lopa Imóveis a sua imobiliária do Centro.
Quarto e sala com dependência e garagem no bairro Riachuelo, zona norte do Rio de Janeiro. Apartamento lateral amplo, claro, arejado, todo em piso frio, ampla sala com sacada e vista livre, banheiro, quarto arejado, excelente dependência, cozinha com armários planejados e área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar. Imóvel em prédio com infraestrutura, churrasqueira, piscina, dois salões de festas, garagem coberta, mercearia, playground, portaria 24 horas, dois elevadores por bloco, circuito interno de câmeras de segurança e localização excelente próximo a estação de trem, mercados, escolas, farmácias, redes bancárias, transportes, academias e muito mais para seu dia a dia. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: U5TVPxRxrz2joW14 Características: • Andar Alto • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Churrasqueira • Cozinha • Dependência de Empregada • Elevador • Piscina • Piso Cerâmico • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Vista Livre
Apartamento de sala e quarto de frente no coração do Rio de Janeiro Cinelândia, pertinho do Metrô este imóvel oferece muito conforto por ser perto de tudo, Metrô, VLT e ônibus para vários lugares, com Teatro perto, pontos de turismo, praça da Gloria, Arcos da Lapa, escada do Selaron e muito mais. Composto de sala e quarto todo em porcelanato, com cozinha Americana, banheiro com box blindex, reformado com hidráulica e elétrica feita. Venha conhecer este imóvel esta desocupado pronto para morar
Apartamento em andar alto, com vista indevássavel, sala muito grande dividida em sala de estar e jantar ou se preferir usar como um quarto por ter uma parede, saleta com janela, quarto amplo, cozinha com área de serviço, tanque e instalação para máquina de lavar. Condominio com portaria vinte e quatro horas e câmeras de segurança, bem localizado perto do Metrô da Central, Trem, VLT e ônibus para vários lugares, próximo do melhor comércio do Centro do Rio de Janeiro.
Este charmoso apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante, bem distribuído e com o charme da arquitetura original preservado. Localizado na Rua Guilherme Marconi, no valorizado Bairro de Fátima, no Centro do Rio de Janeiro, o imóvel de fundos garante tranquilidade e conforto em meio à cidade. Os ambientes são integrados, proporcionando uma sensação de amplitude e fluidez no espaço. A cozinha, embora pequena, é muito funcional e bem aproveitada, perfeita para quem valoriza praticidade no dia a dia. O banheiro mantém suas características originais, trazendo um toque especial de charme e história ao apartamento. O piso de taco recém-reformado realça o aconchego do imóvel, combinando perfeitamente com a iluminação natural que invade os cômodos. Para completar, a sacadinha charmosa e confortável é um verdadeiro refúgio, ideal para relaxar e aproveitar um momento de tranquilidade. Situado em um dos bairros mais desejados do Centro do Rio, o imóvel oferece fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e uma atmosfera acolhedora, típica do Bairro de Fátima. Se você busca um apartamento cheio de personalidade, bem localizado e pronto para morar, esta é a oportunidade ideal. Agende uma visita e venha se encantar!
Excelente conjugado reformado,posição frente, piso frio, banheiro com Box blindex, cabe máquina de lavar, salão amplo . Fácil acesso para toda zona sul confira já.
Apartamento reformado, posição frente, vista livre, amplo salão podendo dividir em dois ambientes. Banheiro com Box blindex, tanque.Cozinha cabe fogão, prédio residencial, portaria 24hs. Próximo do comércio, bares e restaurantes, escolas. Oportunidade confira já.
Excelente apartamento tipo conjugado no Bairro de Fátima, centro do Rio de Janeiro. Apartamento de frente amplo e arejado todo em piso frio, cozinha compacta, banheiro com box em acrílico, janela com esquadrias em madeira e ótima vista para a praça do bairro. Imóvel em prédio com portaria 24 horas, elevador, circuito interno de câmeras e localização excelente em rua arborizada no Bairro de Fátima que contém praça, escolas, redes bancárias, restaurantes, bares e próximo a Rua Riachuelo que contém vasto comércio como mercados, escolas, farmácias, academias, hort frut, lotéricas, transportes diversos, ótimo restaurantes e lanchonetes e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul do Rio de Janeiro. Ligue e agende a sua visita com um de nossos corretores! Proximidades: • Aeroporto Santos Dumont • Arcos da Lapa • Central do Brasil • Cinelândia • Aterro do Flamengo • Praias • Pontos Turísticos • Zona Portuária • Rodoviária Novo Rio • Comércio em Geral Características: • Andar Alto • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portaria 24h • Vista Livre
Excelente apartamento tipo conjugado no Bairro de Fátima, centro do Rio de Janeiro. Apartamento de frente amplo e arejado todo em piso frio, cozinha compacta, banheiro com box em acrílico, janela com esquadrias em madeira e ótima vista para a praça do bairro. Imóvel em prédio com portaria 24 horas, elevador, circuito interno de câmeras e localização excelente em rua arborizada no Bairro de Fátima que contém praça, escolas, redes bancárias, restaurantes, bares e próximo a Rua Riachuelo que contém vasto comércio como mercados, escolas, farmácias, academias, hort frut, lotéricas, transportes diversos, ótimo restaurantes e lanchonetes e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul do Rio de Janeiro. Ligue e agende a sua visita com um de nossos corretores! Proximidades: • Aeroporto Santos Dumont • Arcos da Lapa • Central do Brasil • Cinelândia • Aterro do Flamengo • Praias • Pontos Turísticos • Zona Portuária • Rodoviária Novo Rio • Comércio em Geral Características: • Andar Alto • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portaria 24h • Vista Livre
Charme e Versatilidade no Centro do Rio! Apartamento Amplo com 42m², 1 Quarto Bem Aproveitado, Sala Confortável com Ótimo Espaço. Planta Remodelada com um Quartinho Adicional. Pronto para Morar. Condomínio com Portaria 24 Horas e Elevador. Localização na Rua do Rezende, Centro do Rio de Janeiro! Este apartamento é um verdadeiro achado no coração do Rio de Janeiro. Com 40m², oferece um quarto bem aproveitado e uma sala ampla, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. A planta foi remodelada, adicionando um quartinho extra, conferindo ao apartamento versatilidade e possibilidades de uso. Perfeito para ser transformado em um escritório, closet, ou o que sua criatividade desejar. Pronto para morar, este apartamento proporciona conforto e praticidade. O condomínio conta com portaria 24 horas e elevador, garantindo segurança e facilidade no seu dia a dia. Esta é a oportunidade de possuir um espaço versátil, adaptável às suas necessidades, em uma localização central e conveniente na cidade do Rio de Janeiro!
Excelente oportunidade em Vila Isabel apartamento sala dois quartos garagem fundos vista livre silencioso tudo de bom para o bem-estar de toda a sua família venha conhecer este imóvel hoje mesmo fale com um de nossos corretores quanto ao imóvel está bem próximo ao shopping escolas trata-se de um sala dois quartos dependência vaga de garagem em prédio super silencioso prontinho para morar aceitamos carta de crédito
Apartamento de sala quarto reformado no centro, posição frente, vista livre, cozinha americana, área de serviço separada.Banheiro com box blindex, quarto amplo e arejado. Portaria 24hs, próximo da estação de metro cinelandia, confira já.
Lindo conjugado, na melhor localização do bairro de fátima, bem arejado, vista privilegiada, ótima iluminação natural, na cozinha tem espaço para maquina de lavar, fogão e geladeira, garage na escritura, portaria 24 hs. O diferencial desse conjugado é sua localização, pois fica muito próximo dos principais supermercados da rua riachuelo;(extra e Mundial); na região há fartura de comércio em geral, excepcionais bares e restaurantes, além da proximidade dos pontos mais badalados do Rio, como a Lapa, cercado de varios pontos turisticos, o bairro de fátima é hoje um local de referência para quem quer morar bem e essa rua desse imóvel por não ter saída, somente uma rotatória, confirma a tranquilidade e faz com que o morador se sinta mais seguro. Proximidades: • Arcos da Lapa • Praças • Comércio • Teatro Municipal • Parque das Ruínas • Cinelândia • Zona Sul Características: • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Vista Livre
Apartamento quarto e sala com jardim de inverno no centro do Rio de Janeiro ao lado do Bairro de Fátima. Imóvel amplo, claro, arejado, todo em piso laminado, ampla sala com jardim de inverno, quarto espaçoso, janelas com esquadrias em alumínio, banheiro amplo com instalação para máquina de lavar e cozinha. Imóvel em prédio com portaria 24 horas, elevadores, circuito interno de câmeras de segurança, e localização privilegiada com vasto comércio próximo, mercados, academias, redes bancárias, transportes diversos, feiras livres, hortifruti, lotéricas e muito mais com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e Zona Sul Carioca. Entre em contato com um de nossos corretores.
Apartamento de 2 quartos, arejado, localizado no Cachambi IMPERDÍVEL!!! Próximo ao comércio local, escolas, metrô, farmácias, igrejas e serviços em geral. Pertinho dos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Vaga de garagem. Rua tranquila, Isento de IPTU. Condomínio barato com taxa de água inclusa. Local tranquilo e seguro. Ótima oportunidade.
OPORTUNIDADE! Conjugado dividido em sala e quarto com uma pequena varanda, andar baixo, silencioso, todo em piso frio, cozinha com fogão Cooktop, estante na sala, armário no quarto, porta de correr na divisória. Bairro de Fátima um local familiar, onde tem tudo pertinho, supermercados, bares, agências bancárias, um bom comércio. Proximidades: • Arcos da Lapa • Escadaria Selarón • Aeroporto Santos Dumont • Cinelândia • Teatro Municipal • Pontos Turísticos • Parque das Ruínas Características: • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala
Venha conhecer este ótimo sala e quarto podendo ser tanto Moradia quanto renda, hoje o centro do Rio esta se transformando a menina dos olhos do nosso Rio de Janeiro, está bem próximo a tudo, Supermercados, Farmácias, restaurantes, sem falar nos melhores pontos turísticos de nosso Rio e Janeiro, venha e fale com um de nossos corretores hoje mesmo, Lopa Imóveis a sua imobiliária do centro do nosso Rio de Janeiro.
Oportunidade para quem quer morar no bairro de Fátima Centro do Rio de Janeiro, trata-se de um conjugado dividido, frente vista para Santa Teresa, a dois passos, do Supermercado Extra, e mundial, este móvel está pronto para entrar e morar, aceitamos financiamento da Caixa ou Banco Itaú, venha conversar com um de nossos corretores, lupa imóveis a sua imobiliária de todo o Centro, Tijuca, Zona Sul. um pouquinho da história do Bairro de Fátima, O bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, surgiu por volta de 1930, a partir de uma colônia de imigrantes portugueses que fugiam do governo de António Salazar. A região foi batizada de Nossa Senhora de Fátima, uma das santas mais veneradas em Portugal, devido à construção do Nicho Paroquial, que se tornou uma igreja e um dos pontos turísticos da cidade. Com o tempo, o bairro passou a atrair também imigrantes espanhóis e italianos. Atualmente, o bairro é um sub-bairro do Centro do Rio de Janeiro, com cerca de 4 mil habitantes.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp